Top

Ivete Sangalo e Claudia Leitte comandam live especial de Carnaval neste sábado (13)

Rainhas do Axé no Brasil, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte se juntam para live especial neste sábado de Carnaval – Foto: Divulgação

Não tem jeito: o Carnaval deste ano será diferente de qualquer outro que já foi vivido. Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus, nenhum tipo de aglomeração oficial poderá acontecer na busca por conter as transmissões. Nesta situação, as lives de grandes cantores são um meio de poder curtir dentro de casa de forma segura e alegre.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As gigantes Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que já costumam ter uma agenda lotadíssima de shows e blocos durante o Carnaval, se juntaram na live especial chamada “O Trio: Ivete, Claudia e Você“.

A partir de 17h30 deste sábado (13.02), as duas cantoras entram em cena para um show eletrizante e prometem até lançar uma música inédita juntas.

A live será transmitida na TV pelo canal por assinatura Multishow. Já no YouTube, o show passará no canal Música Multishow e nas contas oficiais das cantoras na plataforma.

Em comunicado oficial, Ivete comentou que o repertório deste show tão especial foi pensado para ativar a memória afetiva dos seus fãs diante deste cenário tão triste que a humanidade enfrenta.

“O repertório está sendo desenvolvido com carinho, considerando a memória afetiva do nosso público, a nossa e as nossas histórias também… os nossos sucessos. Vai ser muito especial”, conta Ivete.

Já Claudia Leitte garante que, quem topar assistir elas, irão se divertir e celebrar este momento tão difícil.

“Nosso encontro é uma celebração e nesse momento em que todo mundo queria se encontrar, a live vai suprir um pouco disso. Estamos carentes ainda do nosso público, mas muito felizes com a oportunidade. Garanto que todos vão se divertir muito em suas casas”

A live seguirá todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19 e preservar a segurança de toda a equipe envolvida.

 

O TRIO: IVETE, CLAUDIA E VOCÊ NO MULTISHOW
Quando? Sábado, dia 13 de fevereiro
Horário? A partir de 17h30
Onde assistir? Na TV e no YouTube, nos canais oficiais do Multishow e das cantoras

Mais de Cultura