Cultura

Veja cinco indicações de livros da influencer Lud Bothelho

Share

Lud Botelho – Foto: Divulgação

As leituras são ótimas para nos distrair, nos acompanhar no dia a dia ou em viagens. Nesse verão a opção é aproveitar de maneira mais tranquila, além de ser uma época ideal para colocar as leituras em dia. Assim, a influenciadora digital Lud Botelho separou cinco indicações de livros que vão de biografia a romance e estão no seu top 5 da temporada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dez coisas que eu amo em você” – Julia Quinn

Eu adoro a Julia Quinn e por isso esta obra se tornou uma das minhas favoritas! “Dez coisas que eu amo em você” é o último livro da trilogia Bevelstoke e o meu preferido entre os três. É um bom romance de época e uma delícia de ler.

Lud Botelho – Foto: Divulgacão

Um caminho para a liberdade” – Jojo Moyes

Que livro maravilhoso! Me emocionei lendo e tenho certeza que vai tocar muita gente. “Um caminho para a liberdade” é impactante e mostra a força das mulheres, o machismo e o poder das palavras. A Jojo escreveu uma ficção baseada em fatos reais digna de leitura.

O Segredo do meu marido” – Liane Moriarty

Se você for curiosa, nem comece a ler o livro se não tiver o dia todo disponível para horas imersa na leitura. “O Segredo do meu marido” é uma obra que mantém o suspense até o final, até a última palavra. A história é sensacional e contém tem um final brilhante!

Eu sou Malala” – Malala Yousafzai

Eu adoro biografias, por isso me apaixonei pelo livro “Eu sou Malala”. A obra demonstra como Malala foi uma menina que lutou pelos direitos à educação no Paquistão tomado pelo Talibã, um país onde as mulheres não podiam frequentar escolas. Ela se tornou um símbolo mundial de protesto pacífico e de representatividade! Uma história de coragem imperdível.

O milagre da Manhã” – Hal Elrod

Nunca havia me interessado por livros de autoajuda. Após ouvir fala muito bem do “O milagre da manhã” resolvi ler e adorei! Foi meu primeiro do gênero e, após ele, já li muitos outros. Este livro nos encoraja a desenvolver o nosso potencial, nossas habilidades e nos mostra como mudar e acrescentar bons hábitos em nossa rotina matinal. A obra nos faz enxergar que ter uma vida extraordinária é possível e só depende de cada um de nós.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024