Top

Veja cinco indicações de livros da influencer Lud Bothelho

Lud Botelho – Foto: Divulgação

As leituras são ótimas para nos distrair, nos acompanhar no dia a dia ou em viagens. Nesse verão a opção é aproveitar de maneira mais tranquila, além de ser uma época ideal para colocar as leituras em dia. Assim, a influenciadora digital Lud Botelho separou cinco indicações de livros que vão de biografia a romance e estão no seu top 5 da temporada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dez coisas que eu amo em você” – Julia Quinn

Eu adoro a Julia Quinn e por isso esta obra se tornou uma das minhas favoritas! “Dez coisas que eu amo em você” é o último livro da trilogia Bevelstoke e o meu preferido entre os três. É um bom romance de época e uma delícia de ler.

Lud Botelho – Foto: Divulgacão

Um caminho para a liberdade” – Jojo Moyes

Que livro maravilhoso! Me emocionei lendo e tenho certeza que vai tocar muita gente. “Um caminho para a liberdade” é impactante e mostra a força das mulheres, o machismo e o poder das palavras. A Jojo escreveu uma ficção baseada em fatos reais digna de leitura.

O Segredo do meu marido” – Liane Moriarty

Se você for curiosa, nem comece a ler o livro se não tiver o dia todo disponível para horas imersa na leitura. “O Segredo do meu marido” é uma obra que mantém o suspense até o final, até a última palavra. A história é sensacional e contém tem um final brilhante!

Eu sou Malala” – Malala Yousafzai

Eu adoro biografias, por isso me apaixonei pelo livro “Eu sou Malala”. A obra demonstra como Malala foi uma menina que lutou pelos direitos à educação no Paquistão tomado pelo Talibã, um país onde as mulheres não podiam frequentar escolas. Ela se tornou um símbolo mundial de protesto pacífico e de representatividade! Uma história de coragem imperdível.

O milagre da Manhã” – Hal Elrod

Nunca havia me interessado por livros de autoajuda. Após ouvir fala muito bem do “O milagre da manhã” resolvi ler e adorei! Foi meu primeiro do gênero e, após ele, já li muitos outros. Este livro nos encoraja a desenvolver o nosso potencial, nossas habilidades e nos mostra como mudar e acrescentar bons hábitos em nossa rotina matinal. A obra nos faz enxergar que ter uma vida extraordinária é possível e só depende de cada um de nós.

Mais de Cultura