Top

OSGEMEOS: Exposição da dupla na Pinacoteca de SP é prorrogada até maio

Foto: Divulgação/Pinacoteca de São Paulo

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, decidiu prorrogar até 03 de maio de 2021 a exposição “OSGEMEOS: Segredos“, primeira exposição panorâmica da dupla de artistas formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A mostra, apresentada pelo banco Bradesco, conta com mais de um mil itens desse rico imaginário e estava prevista para terminar em 22 de fevereiro de 2021.

Desde quando foi inaugurada, em outubro do ano passado, a exposição da dupla de artistas já recebeu mais de 60 mil visitantes.

Foto: Divulgação/Pinacoteca de São Paulo

Como é necessário ter ingresso para entrar na exposição (por conta da pandemia do coronavírus e toda a questão da redução da capacidade diária, um novo lote de ingressos foi colocado à disposição nesta sexta-feira (05.02) no site do museu.

A exposição tem patrocínio de Bradesco (cota apresenta), Samsung e Grupo Boticário (cota master), IRB Brasil RE (cota platinum), Iguatemi São Paulo GOL Linhas Aéreas (cota ouro), escritório Mattos Filho, Allergan, Cielo Comgás (cota prata) e Havaianas (cota bronze).

Mais de Cultura