Top

Vintage Culture lança “Cali Dreams” ao lado de Fancy Inc e The Beach

Foto: Divulgação

O DJ brasileiro Vintage Culture lançou nesta sexta-feira (29.01) o novo single “Cali Dream” em parceria com Fancy Inc e o cantor britânico The Beach. A faixa busca repetir o sucesso de Vintage com Fancy na antecessora “In The Dark“, que já ultrapassou 35 milhões de streams globais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O single é uma combinação perfeita dos estilos dos artistas brasileiros e celebrando o amor, a admiração e as possibilidades ilimitadas que só o clima da Califórnia é capaz de produzir.

“Foi uma explosão de comentários perguntando sobre essa música todos os dias desde então. Tive que segurar a ansiedade e ir pensando em tudo que poderia ser feito com a música, uma das novidades é a linha de produtos oficiais by Approve (já em pré-venda).”

O DJ já havia tocado um trecho da nova música durante um dos seus shows mais emblemáticos no Brasil – o São Paulo Skylne -, no qual ele tocou içado por um guindaste sobre uma enorme rodovia. Este show está disponível no YouTube e já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

Vintage Culture já é bastante conhecido e consolidado como um dos maiores – quiçá o maior DJ brasileiro deste ramo musical. Já a dupla brasileira Fancy Inc é formada por Adriano Dub e Matheus R e lançou faixas em uma série de selos eletrônicos reverenciados. Entre os hits do duo estão “Musical Freedom”, “Soma” e “Abode”.

Mais de Cultura