Top

Novidade no Coala Festival: Gal Costa é confirmada para edição 2021

Cantora Gal Costa é confirmada como uma das principais atrações no Coala Festival 2021 – Foto: Marcos Hermes/Divulgação

O Coala Festival 2021 não para. A produção de um dos principais festivais do Brasil está a milhão para entregar uma próxima edição incrível. Desta vez, a cantora Gal Costa foi confirmada no evento nesta sexta-feira (18.12).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Até o momento, o festival está marcado para acontecer no dias 11 e 12 de setembro de 2021 no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Lollapalooza Brasil também escolheu este fim de semana para realizar sua próxima edição.

Coala Festival confirma edição 2021 para setembro (Foto: Divulgação)

O festival que celebra a música brasileira já anunciou show da musa do MPB, Maria Bethânia. Sobre este show, Gal Costa conta que soube que seus amigos Gilberto Gil, Caetano e Bituca já estiveram no festival e amaram.

“Soube que Caetano e Gil estiveram com seus shows no Coala e adoraram, que foi um sucesso. Bituca também esteve no festival e ficou emocionadíssimo, o público é muito quente e amoroso. Estou feliz em participar. Acho que estamos em um tempo em que é preciso compartilhar amor. Só assim a gente se cura de tudo o que vem acontecendo no mundo. Vamos compartilhar amor”

Os ingressos do Coala Festival já estão no primeiro lote, sendo vendidos pelo site oficial do evento, e vão de R$ 85 a R$ 165 os preços das entradas.

Em 2019, o evento de música teve um line-up de peso com nomes como Ney Matogrosso, BaianaSystem, Elba Ramalho, Duda Beat, Maria Gadú e Djonga.

Mais de Cultura