Top

Maria Bethânia entra para o line-up oficial do Coala Festival 2021

Cantora Maria Bethânia está confirmada para o Coala Festival 2021, que está marcado para setembro do ano que vem – Foto: Jorge Bispo/Divulgação

Está confirmado: Maria Bethânia será uma das atrações do Coala Festival 2021. O festival de música brasileira acontece tradicionalmente no Memorial da América Latina, em São Paulo, e ano que vem está programado para os dias 11 e 12 de setembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A data do evento bate agenda no mesmo fim de semana que também está programado para acontecer na cidade de São Paulo o Lollapalooza 2021, previamente marcado para os dias 10, 11 e 12 do mesmo mês.

Gabriel Andrade, o curador e sócio-fundador do Coala Festival, afirma que sempre foi um sonho gigantesco trazer Bethânia para uma edição do evento e que o público pode esperar algo histórico.

“Ter a Maria Bethânia em nossa programação sempre foi um sonho. Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021. Tenho certeza que o público pode esperar um show histórico”

As datas do Coala Festival e do Lollapalooza bateram no mesmo fim de semana (Foto: Divulgação)

Os ingressos do Coala Festival já estão no primeiro lote, sendo vendidos pelo site oficial do evento, e vão de R$ 85 a R$ 165 os preços das entradas.

Em 2019, o evento de música teve um line-up de peso com nomes como Ney Matogrosso, BaianaSystem, Elba Ramalho, Duda Beat, Maria Gadú e Djonga.

Mais de Cultura