Top

Any Gabrielly estreia especial de Natal com duração de 10 dias para fãs

Além de cantora, Any também é dubladora e dançarina – Foto: Mateus Aguiar/Divulgação

A influenciadora digital e cantora brasileira Any Gabrielly, que atualmente faz parte do fenômeno Now United, preparou um evento especial para o Natal para seus fãs.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Intitulado de “Natal Dos Sunshines“, como ela chama carinhosamente quem acompanha seu trabalho, é um projeto inspirado no calendário de Advento e terá dez dias de duração, com uma surpresa nova a cada dia.

Cantora brasileira do Now United Any Gabrielly prepara especial de fim de ano para fãs – Foto: Mateus Aguiar/Divulgação

O projeto teve início nesta terça-feira (15.12) e culmina no dia do Natal (25.12), com conteúdos inéditos e presente para alguns fãs.

“Assim que voltei para o Brasil, já comecei a correr com esse projeto porque queria muito agradecer o carinho dos fãs de uma forma especial. Amo o Natal, acho uma data linda e que é para ser comemorada com as pessoas que a gente ama, então acho mais do que perfeito comemorar junto de meus fãs”

As surpresas diárias vão ser anunciadas e publicadas pelas redes sociais da cantora e de sua central de fãs oficial. Any, seus amigos e família irão participar das surpresas, trazendo muita música, danças incríveis, projetos para 2021 e muitas outras novidades.

Mais de Cultura