Top

Any Gabrielly completa 18 anos e entrega cartas e vídeo surpresa para fãs: “Forma especial de celebrar com eles”

Cantora Any Gabrielly encontrou uma forma de comemorar a chegada de seus 18 anos ao lado de seus fãs: o #DezoitAny (Foto: Divulgação/Matheus Aguiar)

A cantora, modelo e influencer Any Gabrielly completa 18 anos nesta sexta-feira (09/10), e para comemorar, a brasileira do Now United enviou cartas secretas convocando seus fãs, conhecidos como “Sunshines”, para um vídeo de aniversário exclusivo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os fã clubes receberam em suas casas um envelope com seus nomes escritos à mão, a carta e um card com o autógrafo de Any. Para ela, esta foi uma forma especial e única de comemorar esta data importante ao lado deles.

“Esse especial foi uma forma que achei de celebrar essa data tão marcante com meus fãs. Separamos várias surpresas e quero que, de alguma forma, eles se sintam presentes na minha comemoração de 18 anos. Escolhemos looks, músicas e até os blocos do #DezoitAny refletem etapas da minha vida”

O vídeo, que será lançado dia 09 às 20h no canal do Youtube da Central de Fãs Any Gabrielly, promete trazer grandes emoções, com depoimentos de várias pessoas próximas de Any, desde seus familiares, amigos, colegas de banda à outras celebridades próximas.

A cantora ainda contará sobre sua carreira, enquanto viaja entre quatro músicas que marcaram sua vida, sendo uma delas “Saber Quem Sou”, do filme Moana.

O projeto não irá apenas comemorar os 18 anos de Any, que já é uma das artistas brasileiras mais conhecidas internacionalmente pelo público jovem, como também irá abrir um pouco mais as portas de sua vida privada para os fãs.

Any, que iniciou sua carreira com oito anos, já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, interpretou a leoa Nala no musical da Broadway “O Rei Leão”, teve sua primeira grande aparição, com apenas 13 anos, como Chica na série “Buu” do canal Gloob, e cantou e dançou nos palcos de 20 países com o grupo Now United.

Hoje, com 5 milhões de seguidores no Instagram e com aproximadamente a mesma quantidade no TikTok, Any é uma das influenciadoras digitais que mais cresce nas plataformas, além de ser uma das representantes jovens brasileira mais reconhecida mundialmente.

Mais de Cultura