Top

“PVTV”: Pabllo Vittar abre canal na Twitch para games e apresentações para fãs

Foto: Divulgação/Ernna Cost/@ErnnaCost

A drag queen Pabllo Vittar e a a plataforma de entretenimento Twitch se juntaram para algo incrível: a PVTV, um canal exclusivo da cantora para múltiplos fins.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A parceria entre plataforma e cantora teve início oficial nesta sexta-feira (11.12) a partir das 19 horas com o programa “Acesso PV”, que será uma conversa de Vittar com seus fãs. Logo em seguida, às 20h é a vez de “Jogando com a PV”, uma noite regada a muitos games.

Com o novo canal, a Twitch reforça o posicionamento em conteúdos que vão além do universo de games. Com a entrada de Pabllo Vittar, a vertical de música da plataforma ganha um nome extremamente relevante e de alcance internacional.

A cantora vai ensinar coreografias de seus sucessos, criar drinks, fazer watch parties com a comunidade e, claro, cantar seus sucessos e covers das artistas que ela tanto ama.

“Em um ano tão peculiar como o que estamos meu desejo é me aproximar cada vez mais dos Vittalovers. Vamos construir juntos o nosso canal. É para gente se divertir, fofocar, pedir música, dançar. Não vai ter tempo ruim. Vem comigo que vai ser bafo!”, diz Pabllo Vittar, via comunicado oficial.

Os fãs terão a chance de acompanhar o processo que deve levar aproximadamente três meses. “A parceria com Pabllo Vittar é um marco para a Twitch no Brasil. Neste ano percebemos um crescimento sem igual da plataforma no país e a chegada de uma artista de presença mundial impacta positivamente a plataforma”, comenta o diretor de Parcerias e Conteúdos da Twitch, Wladimir Winter.

Com uma programação distribuída ao longo da semana, o PVTV estará disponível na Twitch no canal oficial da cantora.

Mais de Cultura