Top

Pabllo Vittar lança “111 Deluxe” e estreia feat com Pocah; assista ao clipe

Foto: Divulgação/Ernna Cost/@ErnnaCost

A cantora Pabllo Vittar lançou na noite desta quinta-feira (26.11), seu álbum “111 Deluxe”, que traz nova remixes e duas músicas inéditas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Como lead single do deluxe, a artista escolheu sua parceria com a cantora Pocah. Elas gravaram juntas a faixa “Bandida”, que fala sobre liberdade feminina e empoderamento.

Foto: Divulgação/Ernna Cost/@ErnnaCost

A nova canção é toda em português e traz uma mistura de eletrônico, pop e funk carioca, com um mix de um sample de “Ai como eu to bandida” (2012), da cantora MC Mayara.

A drag queen contou, via comunicado oficial, que a escolha de usar o sample de Mayara é uma homenagem ao passado, ao presente e também ao futuro, enaltecendo origens do gênero.

“Pabllo é uma amiga querida, temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar. Agradeço o convite, é uma honra!”, diz Pocah.

O novo videoclipe traz bastante influências do universo do k-pop, como um todo, além de contraste de cores, cenários, coreografias.

Ouça o novo álbum “111 Deluxe”, de Pabllo Vittar

Assista ao clipe de “Bandida” de Pabllo Vittar e Pocah

Mais de Cultura