Top

Malía se junta a BK para a vibrante “Kimbala”, que chega com clipe em plano-sequência

Malía e BK se juntam para faixa “Kimbala” (Foto: Divulgação)

Malía estreia nesta sexta-feira (13.11) o terceiro single de seu próximo álbum. A faixa “Kimbala”, também com produção Mario Caldato, chega para reforçar a versatilidade da cantora com a parceria inédita ao lado do rapper BK, um dos mais expoentes por aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com direção de Matheus Senra, o videoclipe foi gravado em plano-sequência dentro de um galpão na área portuária do Rio de Janeiro. Para a cantora carioca, a faixa é uma amostra de como é a vida na favela: a liberdade mistura a um mix de encontros e desencontros.

“Kimbala é uma música que reverencia a vivência da maneira que ela é, e isso independe dos pontos positivos e negativos que encontramos no caminho. É sobre mim, um corpo em busca da liberdade, é sobre a favela e sua capacidade de ter como propriedade o poder de fazer acontecer. Kimbala, é o que EMBALA, nunca para. Não pode parar!”

Malía e BK se juntam para faixa “Kimbala” (Foto: Divulgação)

A cantora também comenta a parceria com o rapper carioca. Para ela, é uma honra sem tamanho estar ao lado de BK, que é um cara que ela e seu público admira.

“Eu o admiro muito, é muito especial ter ele nesse projeto, é um dos maiores letristas do Brasil atualmente, ele se apropria naturalmente do tal “fazer acontecer” e é bonito ver isso de perto e poder compartilhar com meu público”

Ainda para 2020, Malía lançará mais um single solto, que estará presente em seu próximo álbum de estúdio que tem previsão de estreia para o começo do ano que vem.

Mais de Cultura