Top

Elton John se junta a Barbie para edição comemorativa de 45 anos de icônico show em LA

Foto: Reprodução/Instagram

Elton John agora tem uma Barbie para chamar de sua. Desta vez, literalmente! O artista britânico se juntou a Mattel, empresa responsável por estas bonecas, e lançou uma versão do brinquedo em referência a sua carreira e vida.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Lançada em edição limitada, a boneca faz referência direta aos shows que o cantor fez entre os dias 25 e 26 de outubro de 1975 no Dodger’s Stadium, em Los Angeles, no qual ele se apresentou para uma plateia de mais de 110 mil pessoas. A Barbie é uma comemoração aos 45 anos desta data.

Foto de 1975 quando Elton John se apresentou no Dodger Stadium, em Los Angeles, para mais de 110 mil pessoas (Foto: Getty Images)

Pelas redes socais, Elton John comentou que a personagem por si só já é um grande marco na cultura mundial e que se sentiu honrado com o lançamento especial.

Barbie é um ícone por si só, então ter uma homenagem dela ao meu trabalho e estilo pessoal é uma grande honra. Espero que ela inspire fãs em todos os lugares a perseguir sem medo os próprios sonhos e potencial sem limites”

A referência a este show da carreira de John também foi eternizado na cinebiografia do artista, “Rocketman”, que estreou em maio de 2019 no Brasil e teve direção de Dexter Fletcher e o ator Taron Egerton no papel principal.

Não se tem informações de quantas bonecas serão comercializadas pelo mundo, nem se este modelo chegará ao Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram

Cena do filme “Rocketman” (2019), em que o ator Taron Egerton recria o lendário show de 1975 (Foto: Reprodução/IMDb)

Mais de Cultura