Top

Jade Seba sobre vida nas redes sociais e maternidade: “Difícil caber em 24 horas”

Influenciadora Jade Seba contou ao RG sobre sua vida de blogueira e maternidade (Foto: Divulgação)

Por André Aloi

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, há mais ou menos um ano começou a diversificar seu conteúdo nas redes sociais. Entre todas as suas dicas de moda, estilo de vida e viagens, agora, a carioca passa a contar e dividir com seus seguidores um pouco do dia a dia da maternidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Seba é mãe do pequeno Zion, de 1 ano, fruto do relacionamento da blogueira com o ator Bruno Guedes. Em um papo exclusivo com o Site RG, Jade contou que o mais difícil é conseguir colocar todas as suas atividades como mãe e influenciadora dentro de 24 horas porque, para ela, é importante estar a frente de todas as decisões de sua carreira.

“A parte mais difícil é fazer tudo isso caber em vinte e quatro horas, sem dúvida. Eu sou uma pessoa que eu gosto de estar a frente em tudo que eu faço, de todos os meus conteúdos, é difícil eu conseguir delegar as coisas”, contou.

Já na maternidade e no cotidiano de seu primogênito, Jade conta com a ajuda de Bruno, que é bem presente na rotina do pequeno Zion. “Ele gosta muito de estar a frente também das obrigações e atividades do Zion”, diz Jade, completando que ele também está em regime de home office.

“A vida do casal nestes meses e mudou nas questões de responsabilidade, né? Hoje a gente têm uma uma criança que depende totalmente da gente, então acho que a gente consegue olhar um para o outro de uma maneira diferente”, terminou.

Veja o papo na íntegra com a influenciadora Jade Seba.

RG – Atualmente você é mãe, noiva, tem sua família. Esses fatores alteraram em algo a sua vida de blogueira?

Jade Seba – Alteraram super porque como o meu conteúdo é baseado no meu dia a dia, no meu lifestyle – essas duas coisas entraram muito na minha rotina, né? Tanto a maternidade, quanto os preparativos para o casamento, então acaba alterando um pouco conteúdo, mas pra mim foi muito bom, porque são conteúdos mais atuais, né? A gente vê que a maternidade tá super em alta, de uma certa forma, assim, na internet. As mães gostam muito de consumir essa realidade e ver que as pessoas também passam pelas mesmas coisas que elas, então é um conteúdo muito legal e que pra mim é muito tranquilo de produzir. porque como eu falei, não deixa de ser a minha realidade.

RG – Acredita que seu público do Instagram tenha mudado por conta da sua mudança de vida?

Jade Seba – Não acho que mudou, mas com certeza vieram pessoas novas que gostariam de acompanhar esse tipo de conteúdo, né? Eu tenho seguidores que tão comigo há muitos anos. Então, eu acho que ao longo do tempo, os meus seguidores foram amadurecendo junto comigo. Então, meninas que me acompanhavam quando eu tinha meus dezoito anos, hoje também tão vivendo essa etapa da vida delas, sabe? Sendo mãe, sendo noiva, então, acredito que tenha um pouco de tudo. Não acho que tenha mudado cem por cento.

RG – Sentimos uma mudança em suas postagens que era mais voltadas para moda e estilo, atualmente temos mais postagens para família. Você mudou seu segmento ou só agregou mais um?

Jade Seba – Em relação as postagens e ao segmento, eu acho que o período em que a gente têm vivido, fez com que muita gente se adaptasse um pouco nas postagens, né? A gente têm vivido esse período de isolamento, muito dentro de casa; então eu preferi trazer conteúdos em que as pessoas se vissem naquilo, né? Eu acho muito legal, nós influenciadoras termos um conteúdo mais gente como a gente, sabe? Mais acessível. Então, eu tento me adequar muito ao que tem sido o momento mesmo em que a gente vive. Então, meu foco ainda é moda, e eu pretendo ter bastante conteúdo sobre isso, mas eu também quero trazer sempre essa pegada mais dia a dia, mais do que eu tenho vivido mesmo, mais realidade.

A maternidade trouxe novas e novos seguidores a Jade Seba, que já conta com mais de 2,8 milhões só no Instagram (Foto: Divulgação)

RG – Qual a parte mais difícil de conciliar a vida de uma mãe, noiva, de casamento marcado com a de blogueira famosa com mil programações de publicações no Instagram?

Jade Seba – A parte mais difícil é fazer tudo isso caber em vinte e quatro horas, sem dúvida. Eu sou uma pessoa que eu gosto de estar a frente em tudo que eu faço, de todos os meus conteúdos, é difícil eu conseguir delegar as coisas. Na maternidade, graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio muito boa e desde o início eu tentei me policiar para não ficar muito sobrecarregada e deixar um pouco esse meu lado de querer estar a frente de tudo. Mais de lado, sabe? Delegar um pouco mais as funções. Então, eu consegui bastante, apesar de noventa por cento do tempo, eu que assumo as obrigações, assim, do Zion, mas eu acho que é conciliar tudo, é a parte mais difícil, né? Ter tempo pra cada coisa; eu não consigo dividir muito meus horários. Eu não tenho um horário específico pra ficar com meu filho, um horário específico pra trabalhar. Então, acaba misturando tudo.

RG – Como tem sido o Bruno pai? O que mudou na vida do casal?

Jade Seba – O Bruno é um pai exemplar, assim, ele me surpreendeu bastante. Ele gosta muito de estar a frente também das obrigações e atividades do Zion. Como ele também tá vivendo esse período home office, acaba que ele está cada vez mais presente e consegue ajudar cada vez mais. A vida do casal mudou nas questões de responsabilidade, né? Hoje a gente têm uma uma criança que depende totalmente da gente, então acho que a gente consegue olhar um para o outro de uma maneira diferente. De parceria mesmo, não só como algo que poderia ser mais passageiro, é um vínculo que a gente vai ter pro resto da vida.

Mais de Cultura