Top

Duda Beat está em estúdio para 2º álbum e diz: “Mais madura e feliz sobre o amor”

Duda Beat está em estúdio gravando o 2º álbum de sua carreira, que ainda não tem nome nem data de lançamento (Foto: Divulgação)

Duda Beat está de volta aos estúdios. Depois de usar um bom período da quarentena e do isolamento social para criar elementos musicais e letras, a cantora do Recife contou que está gravando o 2º álbum de sua carreira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ainda sem data e nome definido, a dona de “Sinto Muito” (2018) disse com exclusividade ao Site RG que estará muito mais madura e feliz neste novo trabalho, sem deixar de lado todos os elementos musicais da “sofrência pop” que o público ouviu (e gostou muito) em seu álbum de estreia.

“A diferença agora é que vou trazer um outro lado, uma visão um pouco mais madura e feliz sobre o amor também. Todos os elementos que o público ama e conhece estarão ali. O que vou fazer é adicionar mais camadas ao trabalho.”

Em abril deste ano, Beat já havia contato em uma live com o RG que seu próximo trabalho teria uma estética similar ao seu primogênito, mas que ela estaria mais madura e realista nas letras, quando comparado a sua estreia.

“Eu vou estar um pouco mais madura, mas ainda vou estar sofrendo. A maioria das músicas são de ‘sofrência’ ainda. Eu acho que a gente tem que escrever sobre o que a gente sabe falar, sabe? E eu sei falar sobre isso”.

O último lançamento de Duda Beat foi um remix de “Tangerina” ao lado do cantor Tiago Iorc, em fevereiro deste ano.

Mais de Cultura