Top

“O mundo é dos extraordinários”, frisa o fotógrafo Gui Paganini no projeto Círculo

Gui Paganini é fotógrafo, atuando com moda há mais de três décadas (Foto: Divulgação)

“O mundo é dos extraordinários”, narra Gui Paganini ao falar sobre a inspiração de seu trabalho no revolucionário David Bowie. O fotógrafo é o mais novo convidado do projeto Círculo Bazaar e RG. Assim como o cantor inglês é referência na música, o fotógrafo abre suas outras paixões no cinema, fotografia e como essas imagens o ajudaram a compor seu olhar certeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Parceiro de muitos anos da Carta Editorial, e um dos maiores talentos da fotografia brasileira, Paganini conta que sempre foi um apaixonado pela profissão. “Sempre acreditei no meu olhar, e isso rege o que faço até hoje. Transformo a minha visão em algo real.” Para ele, por meio da fotografia consegue dividir uma sensibilidade que permite criar um olhar novo para as coisas simples do mundo.

Um dos maiores talentos da fotografia brasileira, o paulistano tem uma carreira sólida, trazendo diferentes narrativas por meio da fotografia de moda há mais de três décadas. Em frente às suas lentes, passaram muitas personalidades importantes e modelos, como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Kate Moss, Daria Werbowy e Gigi Hadid. Foi ele, inclusive, que clicou a capa de fevereiro da revista Harper’s Bazaar Brasil, que traz Anitta como covergirl.

Veja as referências que vão além da fotografia e da moda. Clique na setinha!


BAIXE AGORA
A iniciativa encabeçada pela publisher da Carta Editorial Patricia Carta e do diretor criativo Thiago Batista busca fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes de cada uma delas. BAIXE AQUI (Botão direito do mouse + salvar link como…) o zine em formato .pdf para compartilhar pelos seus apps de mensagem instantânea, como WhatsApp e Telegram.

Mais de Cultura