Top

Mc Zaac diz que lançará nova música com Anitta, mas não dá detalhes: “Aguardem”

Mc Zaac conta que lançará terceira collab com Anitta. Foto: Divulgação

Mc Zaac participou de uma live com o Site RG nesta quarta-feira (12.05) e adiantou uma novidade que os fãs aguardavam muito: uma nova música com Anitta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Enquanto o funkeiro falava de novos projetos durante a quarentena, o paulistano disse que, além de sons individuais, ele terá uma nova parceria com a cantora carioca em breve, mas não adiantou detalhes.

“Fora tudo que estou preparando, em breve, vai sair um novo trampo com a Anitta também. Vamos lançar mais uma”, revelou Mc Zaac. “As duas deram certo. Bora (sic) repetir esse sucesso, né?”.

Como ele disse, Anitta e Mc Zaac não estarão juntos pela primeira vez. Os dois já lançaram “Vai Malandra” (2017) e “Bola, Rebola” (2019), que são dois sucessos estrondosos entre o público.

A primeira, que foi o hit de dominou o Carnaval do ano seguinte e ditou tendências na moda com o falado biquini de fita isolante, já alcança a marca de 398 milhões de visualizações no YouTube.

Já a segunda, gravada em uma favela de Salvador, conta a participação com o gigantesco nome do reggaeton J Balvin e tem por volta de 168 milhões de plays no site de compartilhamento de vídeos.

“É muito bom fazer música com ela. É uma aposta que deu certo, a galera abraçou muito”, disse Zaac sobre como é trabalhar com Anitta. “Desde o primeiro contato, o primeiro som. Sempre muito especial”, completou.

Mc Zaac ainda foi questionado se a nova faixa já está gravada e o cantor respondeu em tom de mistério. “Então, é… Só posso dizer que teremos um novo som. Não vou contar mais novidades para não perder a graça”, finalizou, rindo.

O último lançamento do funkeiro foi a música “Saudade”, gravada já no período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, que estreou já com clipe gravado via Facetime com a participação de influenciadores famosos.

Mais de Cultura