Categories: Cultura

Chris Lake e Fisher querem “transmitir diversão” em novo selo de festas Not Another FKN Festival

Share

Por André Aloi

Astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, Fisher, e o produtor inglês de “Turn Off The Lights”, Chris Lake, estão no Brasil para lançar sua mais nova label party, chamada “Not Another FKN Festival“. Em parceria com a agência Entourage, a festa estreou nesta sexta-feira (29.11), em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, e passa pelo Rio de Janeiro neste sábado (30.11), na Marina da Glória.

“Nós dois trabalhamos muito bem juntos em cima do palco e sempre nos divertimos muito e acreditamos que conseguimos transmitir isso muito bem ao público”, explicam, os dois, falando que depois das quatro horas de São Paulo, o Rio que aguarde as três horas e trinta minutos de muita música. RG conversou com os dois DJs para saber as novidades desse selo que desembarca no Brasil. Leia a íntegra:

Vocês podem descrever o público e os fãs brasileiros?
Chris Lake: Todas as vezes que me apresentei no Brasil, aproximadamente umas 20 vezes, a multidão sempre estava, de fato, se divertindo. Essa é a maior resposta positiva que podemos ter como DJs, é o mais importante e a razão pelo qual fazemos isso.

Fisher: Eu sinto que há algo especial sim, único e diferente. Vocês são doidos!

Qual é a melhor parte em ter sido nomeado ao Grammy, Fisher?
Além, obviamente, do reconhecimento pelo meu trabalho, com certeza poder usar um terno e andar naquele tapete vermelho. É irado! (risos)

Podemos ver uma grande diferença entre suas músicas de 2009 e as de agora. Como foi esse processo pra você?
Chris Lake: O primeiro “público” que eu tenho que agradar quando estou criando música, sou eu mesmo. Eu tenho que estar feliz com que estou fazendo. Evoluir e transitar dentro de novos sons é algo inevitável e importante na carreira de qualquer produtor. E tenho certeza que haverá outra evolução no futuro. Isso faz parte da nossa trajetória. (…) Existe uma diferença entre os sons de 2009 e os de agora. Mas, ao mesmo tempo, pode ver que independente da vertente ou da energia, você consegue sentir que fui eu quem fez.

Quais DJs os influenciaram a fazer o que estão fazendo agora?
Chris Lake: Eu acredito que se você olhar demais para aquilo que os outros estão fazendo, pode deixar de explicar aquilo que você realmente é e pode ser. Claro que somos constantemente influenciados pelo o que está a nossa volta. Mas eu sempre fazer “o meu”.

Fisher: A primeira vez que eu fui para Ibiza, assisti Carl Cox, Luciano, Loco Dice e Sven Vath, e foi um momento muito importante para mim, um divisor de águas. Eles com certeza me influenciaram em eu ser DJ hoje.

O que podemos esperar de vocês para 2020?
FISHER: Estou muito empolgado para minha residência em Ibiza em 2020.

Chris Lake: Estou concentrando meus esforços para lançar algumas tracks ano que vem. Provavelmente meu próximo lançamento será em fevereiro ou março.

Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024