Top

Chris Lake e Fisher querem “transmitir diversão” em novo selo de festas Not Another FKN Festival

Por André Aloi

Astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, Fisher, e o produtor inglês de “Turn Off The Lights”, Chris Lake, estão no Brasil para lançar sua mais nova label party, chamada “Not Another FKN Festival“. Em parceria com a agência Entourage, a festa estreou nesta sexta-feira (29.11), em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, e passa pelo Rio de Janeiro neste sábado (30.11), na Marina da Glória.

“Nós dois trabalhamos muito bem juntos em cima do palco e sempre nos divertimos muito e acreditamos que conseguimos transmitir isso muito bem ao público”, explicam, os dois, falando que depois das quatro horas de São Paulo, o Rio que aguarde as três horas e trinta minutos de muita música. RG conversou com os dois DJs para saber as novidades desse selo que desembarca no Brasil. Leia a íntegra:

Vocês podem descrever o público e os fãs brasileiros?
Chris Lake: Todas as vezes que me apresentei no Brasil, aproximadamente umas 20 vezes, a multidão sempre estava, de fato, se divertindo. Essa é a maior resposta positiva que podemos ter como DJs, é o mais importante e a razão pelo qual fazemos isso.

Fisher: Eu sinto que há algo especial sim, único e diferente. Vocês são doidos!

Qual é a melhor parte em ter sido nomeado ao Grammy, Fisher?
Além, obviamente, do reconhecimento pelo meu trabalho, com certeza poder usar um terno e andar naquele tapete vermelho. É irado! (risos)

Podemos ver uma grande diferença entre suas músicas de 2009 e as de agora. Como foi esse processo pra você?
Chris Lake: O primeiro “público” que eu tenho que agradar quando estou criando música, sou eu mesmo. Eu tenho que estar feliz com que estou fazendo. Evoluir e transitar dentro de novos sons é algo inevitável e importante na carreira de qualquer produtor. E tenho certeza que haverá outra evolução no futuro. Isso faz parte da nossa trajetória. (…) Existe uma diferença entre os sons de 2009 e os de agora. Mas, ao mesmo tempo, pode ver que independente da vertente ou da energia, você consegue sentir que fui eu quem fez.

Quais DJs os influenciaram a fazer o que estão fazendo agora?
Chris Lake: Eu acredito que se você olhar demais para aquilo que os outros estão fazendo, pode deixar de explicar aquilo que você realmente é e pode ser. Claro que somos constantemente influenciados pelo o que está a nossa volta. Mas eu sempre fazer “o meu”.

Fisher: A primeira vez que eu fui para Ibiza, assisti Carl Cox, Luciano, Loco Dice e Sven Vath, e foi um momento muito importante para mim, um divisor de águas. Eles com certeza me influenciaram em eu ser DJ hoje.

O que podemos esperar de vocês para 2020?
FISHER: Estou muito empolgado para minha residência em Ibiza em 2020.

Chris Lake: Estou concentrando meus esforços para lançar algumas tracks ano que vem. Provavelmente meu próximo lançamento será em fevereiro ou março.

Mais de Cultura