Categories: Cultura

Drexler lança “UNO” no Auditório Ibirapuera

Share

Um dos artistas ibero-americanos com maior reconhecimento no Brasil, Daniel Drexler apresenta pela primeira vez em São Paulo o show de seu novo disco “UNO”. A apresentação acontece dia 14 de setembro, no Auditório Ibirapuera. O show contará com um intérprete em libras.

Drexler receberá convidados especiais no palco do auditório. Marcejo Jeneci divide com ele a música “Al Menos Um Segundo” e os cantores To Brandileone, Pedro Alterio e Pedro Viafora, do 5 a Seco, cantam “Pensando Bem”. Entre as canções que também farão parte do repertório estão “Febril Remanso” e “Los Peones de la Guerra“.

O cantor uruguaio está lançando o sétimo disco de sua carreira, onde aparece o olhar sensível de um artista que busca viver sua vida em uma dimensão poética, com maior presença do que o olhar cientifico do mundo, presente em seus discos anteriores. As músicas do novo disco do uruguaio possuem forte marca do pulso rítmico de Montevideo, mas é também um ponto de encontro entre a música de raiz afro do Rio da Prata com o universo percussivo e harmônico carioca.

No palco o artista está acompanhado por sua banda formada pelos músicos multi-instrumentistas Analía Parada, Camila Ferrari e Fede Wolf, conduzindo o público pelos cenários que influenciaram as canções de novo trabalho, versões inéditas para as músicas dos trabalhos anteriores e canções novas ainda não registrada em estúdio.

O novo show de Drexler tem a poesia, a voz e a percussão (ora realizada com instrumentos, ora com o corpo) como eixo central, e busca realizar a união, no sentido mais amplo da palavra.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024