Top

Drexler lança “UNO” no Auditório Ibirapuera

Um dos artistas ibero-americanos com maior reconhecimento no Brasil, Daniel Drexler apresenta pela primeira vez em São Paulo o show de seu novo disco “UNO”. A apresentação acontece dia 14 de setembro, no Auditório Ibirapuera. O show contará com um intérprete em libras.

Drexler receberá convidados especiais no palco do auditório. Marcejo Jeneci divide com ele a música “Al Menos Um Segundo” e os cantores To Brandileone, Pedro Alterio e Pedro Viafora, do 5 a Seco, cantam “Pensando Bem”. Entre as canções que também farão parte do repertório estão “Febril Remanso” e “Los Peones de la Guerra“.

O cantor uruguaio está lançando o sétimo disco de sua carreira, onde aparece o olhar sensível de um artista que busca viver sua vida em uma dimensão poética, com maior presença do que o olhar cientifico do mundo, presente em seus discos anteriores. As músicas do novo disco do uruguaio possuem forte marca do pulso rítmico de Montevideo, mas é também um ponto de encontro entre a música de raiz afro do Rio da Prata com o universo percussivo e harmônico carioca.

No palco o artista está acompanhado por sua banda formada pelos músicos multi-instrumentistas Analía Parada, Camila Ferrari e Fede Wolf, conduzindo o público pelos cenários que influenciaram as canções de novo trabalho, versões inéditas para as músicas dos trabalhos anteriores e canções novas ainda não registrada em estúdio.

O novo show de Drexler tem a poesia, a voz e a percussão (ora realizada com instrumentos, ora com o corpo) como eixo central, e busca realizar a união, no sentido mais amplo da palavra.

Mais de Cultura