Top

“Imagine”: Ariana Grande lança single

Depois do sucesso de “Thank U, Next”Ariana Grande liberou seu novo single, “Imagine”, nesta sexta-feira (14). Sua nova música de trabalho é o oposto da anterior: enquanto uma era um alfinetada a seus ex-namorados, a outra é uma balada romântica.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para divulgar a nova música, e elogiar o single natalino de Miley Cyrus, a cantora até comentou a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e Drake, que está rolando no Twitter.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073425858159882240

“Gente, sei que tem homens adultos brigando online agora, mas Miley e eu estamos lançando nossas novas lindas músicas nesta noite, então se vocês pudesse, por favor, se comportar só durante algumas horas para que as meninas possam brilhar, isso seria incrível, obrigada”, alfinetou.

A novidade foi lançada depois que a cantora afirmou que fará um novo álbum em breve. Ariana usou seu Instagram para compartilhar o que a inspirou para o novo trabalho. “Muito desse álbum lamenta belos relacionamentos que fracassaram, mas que foram importantes para minha vida (assim como celebra o crescimento/exploração da nova independência. Mas para quem está perguntando sobre ‘Imagine’: eu diria que ‘Thank U, Next’ = aceitação… ‘Imagine’ = negação. Espero que faça sentido”, escreveu.

 

 

 

Mais de Cultura