Top

Kim Kardashian pede que Drake pare de ameaçar sua família

Nesta quinta-feira (13), Kanye West usou seu Twitter para comentar mais uma polêmica: sua briga com o cantor Drake. A confusão entre os rappers começou quando, segundo Drake, West revelou à Pusha T toda a história sobre seu filho secreto, o que a levou a revelar a notícia a todo mundo mais tarde.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Depois dessa fofoca, Drake falou mal sobre os produtos da Yeezy, marca de West, em uma de suas músicas, o que fez o marido de Kim Kardashian exigir que Drake se desculpasse.  A história voltou a chamar a atenção depois que West postou um print de uma mensagem que mostrava que o cantor de “Hotline Bling” queria que West liberasse o uso da música “Say What’s Real”, gravada por Drake, mas produzida por Kanye.

O pai de North, Saint e Chicago acusou o rapper de ser falso, já que fez o pedido sem nunca ter se desculpado. 13 tweets e um telefonema mais tarde, foi a vez de Kim entrar na disputa. Segundo Kanye, Drake ligou para ele, mas ao invés de se desculpar, o rapper o ameaçou.

https://twitter.com/kanyewest/status/1073410452250681344

“Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família, você é o primeiro suspeito”, escreveu Ye. Kim Kardashian achou que era hora de intervir e também usou o Twitter para isso. Na primeira publicação, a empresária pediu que Drake parasse de ameaçar sua família e afirmou que Kanye construiu o caminho para que o rapper estivesse onde está hoje.

“Meu marido é a pessoa mais brilhante e genial que eu conheço. Ele acabou com tantas fronteiras, em tudo desde música, design de palco, moda e cultura, e vai continuar mudando o mundo”, escreveu em outro post. Drake ainda não se pronunciou sobre o assunto e Kanye também não comentou o envolvimento de sua esposa.

Mais de Gossip