Top

Marisco Festival 2018: tudo o que você precisa saber

Está chegando a hora! Depois de uma noite de som no MASP a cargo da Lincoln Olivetti Band e de talks em espaços icônicos da capital paulista, rola neste sábado (9) a edição 2018 do Marisco Festival.

Quem encabeça o dia de shows é Ed Motta, que apresenta o seu ‘Baile do Flashback’ com clássicos do soul e disco que dão o tom geral do festival. Antes e depois do headliner, grupos e DJs se alternam entre os dois palcos – Main Stage e Mareh On Stage – ao longo das mais de 10 horas de festival.

Entre os artistas (alguns dos quais executando músicas que com certeza você irá pirar durante as perfomances ao vivo), o último nome integrado ao line-up é o de Ahmed Fakroun. O cantor e compositor libanês radicado na Inglaterra, ativo desde os anos 70, apresenta um som calcado no swing e em instrumentos árabes cantado em sua língua materna.

Na galeria, você confere a escalação completa e o cronograma das apresentações do Marisco Festival 2018. O evento rola a partir das 14h no Brás, na rua Joaquim Carlos, 71 – uma antiga fábrica de pentes nunca antes usada para um evento desse porte. Ingressos online aqui.

Mais de Cultura