Top

Marisco Festival 2018: música + talks tomam conta de São Paulo

Ed Motta, Lincoln Olivetti Band, Ashley Beedle, Selvagem… esses são apenas alguns dos nomes escalados para se apresentarem na terceira edição do Marisco Festival, evento cool que reúne o fino da disco music e eletrônica, além de painéis de debates durante quatro datas em São Paulo.

O festival criado pelo selo Mareh Music dá o seu ponta-pé inicial no dia 30 de maio, quando a Lincoln Olivetti Band se apresenta no Auditório do MASP. O grupo, capitaneado por Kassin, presta tributo ao trabalho do icônico produtor e arranjador musical falecido em 2015. A formação da banda é a mesma que se apresentava ao lado de Olivetti nos últimos anos de sua carreira.

Já nos dias 06 e 07 de junho, o festival migra para o Hotel Exelsior, onde está agendada uma programação de talks com curadoria do jornalista e DJ Camilo Rocha. Entre os temas debatidos por nomes DJ Nuts, Mauricio Fleury (Bixiga 70), Sonia Abreu, Claudia Assef, Fabiana Batistella, Pena Schmidt, Luanda Baldijão, Paulo Tessuto, Selvagem, L_cio e Carrot Green, estão identidade artística, remixes/edits, raridades da música brasileira, a importância da música para as cidades, entre outros.

Ainda sem lugar definido, o dia 09 de junho conclui o Marisco Festival com Ed Motta de headliner, apresentando o show ‘O Baile do Flashback’. O projeto, nas palavras do artista, “sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho. Sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música”. 

Além de boa música e debates de alta qualidade, o festival contará também com área Foods & Drinks, com chefs especialistas em sanduíches dos mais diferentes, indo de pratos veggies à culinária ogra.

Os convites para o Marisco Festival 2018 já estão à venda pela Internet. Os preços para compras antecipadas variam de R$ 35 (meia entrada) a R$ 90.

Fica ligado por aqui que em breve divulgaremos a escalação e a programação completa do festival!

Mais de Cultura