Top

Amber Heard é processada em US$ 10 milhões por sabotar novo filme

Amber Heard está sendo processada em US$ 10 milhões por sabotar seu novo filme, chamado “London Fields”. Produtores estão dizendo que ela “causou sérios damos às filmagens”, segundo informações do “The Hollywood Reporter”.

Leia mais: Com Cara Delevingne e Rihanna, “Valerian” tem trailer divulgado

Ela estaria conspirando contra o filme, recusando-se a participar de ações promocionais, o que está previsto em contrato, e causaria prejuízos financeiros tanto para o filme quanto para os investidores. Ela está no elenco com Cara Delevingne, Billy Bob Thornton, Jim Sturgess e seu e-marido Johnny Depp (que faz uma pequena aparição no filme).

Veja ainda: Cara Delevingne seria estopim da separação de Johnny Depp e Amber Heard

A ação acusa a atriz de ter se recusado de participar da ação promocional do filme, em Toronto. “Apesar de estar nas obrigações contratuais, houve recusa de sua parte. Ela, inclusive, se recusou a gravar as cenas provocantes, que estavam no roteiro original pré-aprovado. Tiveram de ser removidas ou reescritas para se adequar aos pedidos da atriz”.

Os produtores do filme também estiveram envolvidos em uma ação judicial contra o diretor do filme, Mattew Cullen, que soltou uma versão revisada do no mercado sem o conhecimento deles. O processo ainda está em andamento.

Mais de Cultura