Top

Plebe Rude vai abrir os shows do Guns N’ Roses em SP, RJ, PR e DF

Plebe Rude será a banda de abertura dos shows do Guns N’Roses no Brasil depois do primeiro show, na próxima terça-feira (09.11), em Porto Alegre, no Estádio do Beira Rio. Nesta ocasião, os escolhidos foram os meninos da Scalene.

Leia mais: Show do Guns N’ Roses no Rio, em novembro, tem data de venda e local definidos

Para as outras apresentações, a Plebe estará lá, antecipando os shows de Not In This Lifetime Tour Latin America Tour/2016. Os shows acontecem em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 11 e 12. Depois, seguem para o Rio de Janeiro, no Engenhão (no dia 15), Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (em 17.11) e em Brasília, no Estádio Nacional (20.11).

APOSTA RG: “Vocês são boy band? Quem julga, não vai querer ouvir”, cutuca vocalista da Scalene

O Guns N’ Roses traz ao País sua formação clássica, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos.


PLEBE RUDE
Surgiu em 1981, em Brasília, na efervescência roqueira da capital federal. Depois de quatro álbuns lançados – “O Concreto Já Rachou” (1985), “Nunca Fomos Tão Brasileiros” (1988), “Plebe Rude” (1990) e “Mais Raiva do que Medo” (1993)  decidiu dar uma pausa na carreira, na década de 90. No início dos anos 2000 retomou as atividades, com o álbum ao vivo “Enquanto a Trégua Não Vem”. Em 2006, lançaram o álbum “R ao Contrário”.

Atualmente, a banda é formada por Philippe Seabra (guitarra e voz) e André X (baixo), fundadores da Plebe, Clemente (Inocentes) (guitarra e voz), e o brasiliense Marcelo Capucci (bateria). O grupo está atualmente em turnê, celebrando seus 30 anos do álbum de estreia. O mais recente trabalho da banda, “Nação Daltônica” (2014) também faz parte do repertório dos shows.


INGRESSOS
Em Poa, as entradas podem ser adquiridas pela Blue Ticket, assim como para o show de Curitiba. Já, em São Paulo, as entradas podem ser compradas pela Ingresso Rápido, para o show extra, e na mesma plataforma para o concerto do Rio de Janeiro. Para o show de Brasília, ingressos estão disponíveis na Eventim. Verifique a disponibilidade de cada praça, além dos valores de taxa de conveniência!

Mais de Cultura