Top

Rihanna e Anne Hathaway estarão em spin-off de “Onze Homens e Um Segredo”

Rihanna e Anne Hathaway estão prestes a entrar no elenco do spin-off de “Onze Homens e um Secredo”, uma versão feminina do longa de 2001. De acordo com o site “Deadline”, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e a rapper e atriz Awkwafina também estão prestes a fechar o acordo com a produtora que vai fazer este filme, que mescla crime e comédia.

Leia também: “Não é vergonha ganhar peso durante a gravidez”, defende Anne Hathaway

Awkwafina, também conhecida como Nora Lum, esteve recentemente em “Vizinhos 2, de 2016. O elenco se juntará a Sandra Bullock e Cate Blanchett, que já estão confirmadas. “O roteiro é ótimo, mas ainda não sei se estarei no elenco”, disse Helena Bonham Carter à revista Entertainment Weekly de junho. “Mas tem um script maravilhoso, e será ótimoo para as mulheres. Apenas hilário”. Nesta versão, Sandra Bullock vai comandar o time de Ocean’s Eleven(título original)”.

Outros rumores são conta de que Elizabeth Banks também pode se juntar ao time. O longa será dirigido por Gary Ross, conhecido por “Jogos Vorazes”, e será produzido por Steven Soderbergh, que dirigiu o remake de 2001, cujo filme original dos anos 60 teve Frank Sinatra e Danny Ocean no elenco. A notícia da produção vem depois do remake de “Caça-Fantasmas”, que tinha um elenco principal totalmente feminino, e faturou mais de US$ 70 milhões – algo em torno de R$ 219 mi.

Mais de Cultura