Nova série do Netflix, “Stranger Things” estreou na última sexta-feira (15), mas já está com sua segunda temporada planejada.
Leia Mais: “Winona Ryder faz as pazes com Hollywood e volta com tudo em Stranger Things, da Netflix”
Em entrevista à Variety, os criadores Matt e Ross Duffer revelaram que, mesmo sem a confirmação de novos episódios pela plataforma de streaming, ainda há muita história a ser contada: “Tem muita coisa que não sabemos ou sequer entendemos. Temos muitas coisas que não tivemos tempo de desenvolver, ou não achamos que fossem necessárias para a primeira temporada, por conta de toda a tensão com o caso do Will. Nós temos um mundo inteiro que não foi explorado nesta temporada e isso foi proposital”, declarou Ross.
Já Matt contou um pouco sobre a atmosfera de mistério que criou-se nos primeiros oito episódios: “Nossa ideia era criar uma unidade simples de mistério, com sobressaltos bizarros do horror sobrenatural. Esse é o máximo do que conseguimos compreender. Fica ainda mais assustador quando você não entende completamente o que está acontecendo (…) Quanto mais estranho fica, mais inexplicável e assustador se torna.”
“Stranger Things” conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um mistério envolvendo um experimento secreto do governo e forças sobrenaturais.
A primeira temporada está disponível em todos os países onde o Netflix opera.