Top

Nova série “Star Trek”, da CBS, vai ser transmitida pela Netflix

A Netflix e os estúdios CBS International anunciaram uma parceria que vai movimentar o mercado televisivo. A plataforma de streaming será o local exclusivo de estreia de “Star Trek”, em janeiro de 2017, em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá). A produção começa a rodar em Toronto, em setembro, com estreia  para janeiro de 2017. Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente 24 horas após a estreia americana.

Leia mais: Winona Ryder faz as pazes com Hollywood e volta com tudo em “Stranger Things”

A influente e icônica franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações. Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da nova “Star Trek,” baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek: Voyager.” Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso “Star Trek” e “Além da Escuridão: Star Trek”.

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Kurtzman’s Secret Hideout, Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen Berg & Aaron Harberts, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

ANTIGOS EPISÓDIOS
Todos os 727 episódios existentes do acervo em TV de “Star Trek” – incluindo “Star Trek: A Série Original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine,” “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise” também estarão na plataforma de streaming ao final de 2016.

Mais de Cultura