Top

“As Bahias e a Cozinha Mineira” participam da agenda do fim de semana; play!

Agenda de fim de semana com gostinho de despedida. Última semana de Carol de Barba com a gente… Mas pra compensar, nos despedimos com música. Expoentes da geração tombamento, As Bahias e a Cozinha Mineira falam sobre a festa Salada das Frutas, que acontece nesta sexta-feira (15.05), no Cine Joia. Vamos nos agendar? Scroll!

Leia também: Liniker, Rico Dalasam e As Bahias e a Cozinha Mineira vão sair em turnê juntos

Veja o vídeo de ” Apologia às Virgens Mães“, novo single delas, cujo clipe será dirigido por Jaloo.

Um vídeo publicado por Site RG (@siterg) em

QUINTA-FEIRA (14.07)

Lumen Craft (live) e Gus Caram, no Bar Secreto. Detalhes no Facebook!


SEXTA-FEIRA (15.07)

18h – A cantora e compositora Nicole Salmi faz show no Itaú Cultural, na Paulista, com ingressos gratuitos. Infos aqui!

21h – Liniker, Tassia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira se apresentam no Cine Joia. Ainda há pouquíssimos ingressos! Evento no Facebook conta detalhes.

21h – Filipe Catto recebe Maria Gady, no Theatro Net. Veja detalhes no site da venue.

22h – Audio Club recebe o Baile do Abrava, com participaçõpes de Saulo e Tiago Iorc. Os detalhes? No Face!

23h – Festa Javali invade o Estúdio dessa vez, com os DJs Adipe Neto, Júlio DeLuxe e o convidado: Giampietro Zanon. Ingressos antecipados e no Facebook há mais infos.

23h – Megazord Turbo traz de volta os anos 90, no Espaço Desmanche. As infos estão aqui

23h – Kevin, no The Cube, terá escurinho extra: é um espaço para explorar e se divertir através da liberdade da música. No line-up Johnny Luxo, Daniel Martins, Rodrigo Turra, Danilo Novais e Rafa Maia. Vamos? Infos aqui!

23h30 A bordo do Club Yacht, uma turma faz uma ode ao pop, com brasilidades e um toque de black. No line-up? Denis Ruiz, Daniel Martins, Lily Scott, Pedro Lindenberg e William Pimenta. Detalhes aqui!

SÁBADO (16.07)

16h – Tem festa Deck no Guest Urban Hotel, em Pinheiros. Se você chegar lá nas duas primeiras horas, você ganha um drink corteria. Confirme presença no evento do Facebook e saiba como entrar!

16h – Primeira edição da Sample Sale, no Bar de Cima: moda, música e drinks. Garimpo de peças modernas, novas e usadas (a partir de R$ 10). Corre pro Facebook! https://www.facebook.com/events/493457930854647/

17h – Estreia da festa Fliperama, no Amüse. No som, Leandro Pardi e Miltexx se unem a Caio Guip, trazendo os maiores hits da década de 90 e brasilidades. Vamos? Infos

22h – Natura apresenta Saulo Duarte e a Unidade no lançamento de Cine Ruptura, no Centro Cultural Rio Verde. Detalhes no Facebook.

23h30 – Rebobinights #7: Edição Arraiá de Santa CHER, com os DJS Estrupixel, Ewerton Oliveira, Thiago Pereira e os Rebobideejays (Romulolo & Lucredi), além de Tuane Vieira e Yuri Rios. Aos detalhes!

DOMINGO (17.07)

Jim Beam History Fest na Praça Dom José Gaspar, que contará com 15 atrações ao longo de 8 horas e terá mais dois espaços criados em parceria com o Mandíbula e o Paribar.

Mais de Cultura