Top

Carlinhos Brown volta a SP com espetáculo dirigido por Paulo Borges

Carlinhos Brown, um ícone da música brasileira e mundial, retorna a São Paulo depois de 12 anos com o show “Antonio Carlos Brown – Um popular brasileiro”. O espetáculo tem conceito e direção geral assinados por Paulo Borges. Serão apenas duas apresentações, nesta terça (12.07) e quarta (13.07), no Teatro Santander, no Shopping JK Iguatemi.

Leia mais: Inky e Larissa Baq são atrações da festa Concha, que acontece em São Paulo

“Este show será incrível, depois de 20 anos do lançamento do meu primeiro disco quero mostrar o tanto de coisas boas que aconteceram, sobretudo as novidades do meu último CD”, conta Carlinhos. Além das canções do álbum recém lançado, “Artefireaccua – Incinerando o Inferno”, o repertório reúne músicas de seu primeiro trabalho, “Alfagamabetizado”, do premiado “Tribalistas” e grandes sucessos gravados ao longo dos 37 anos de carreira.

Leia mais: Paulo Miklos se desliga dos Titãs para seguir em carreira solo

A ideia original do espetáculo, idealizado por Paulo Borges, parte de um resgate artístico e emocional do artista. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões da Bahia, Brasil e do mundo, uma verdadeira viagem em torno da história de Brown. “A música não será só o que se ouve, mas uma imagem inteira para sentir e se ver, se envolver”, explica Paulo.

Por meio de projeções, Brown contracenará com os músicos, objetos cênicos, e com várias mudanças de figurinos, criados especialmente pelo estilista João Pimenta.

Siga RG também no FB!

A apresentação conta ainda com Ricardo dos Anjos na criação da beleza, um adereço de cabeça custom made por Davi Ramos, Miro na criação fotográfica e ensaio para divulgação, e Richard Luiz na direção dos vídeos exibidos durante o espetáculo.

SERVIÇO
“Antonio Carlos Brown – Um popular brasileiro”
Show de Carlinhos Brown
Terça (12.07) e quarta (13.07), às 21h
Teatro Santander (no complexo Shopping JK Iguatemi)
Compre seus ingressos na Entretix ou no Ingresso Rápido

Mais de Cultura