Top

Inky e Larissa Baq são atrações da festa Concha, que acontece em São Paulo

Um novo projeto que une shows e festas acontece no dia 30 de julho, na Vila Madalena, em São Paulo. É a Concha, nova festa da cidade para quem gosta de descobrir boa música, de maneira descontraída e intimista. É organizado pelo Panda Criativo, do Festival Path, ao lado do Estudio Projetta e apoio do crowdfunding cultural Partio. RG é media partner!

Leia mais: Paulo Miklos se desliga dos Titãs para seguir em carreira solo

A Concha é um encontro dedicado à boa música. Todo mês, artistas de qualidade e em ascensão vão se apresentar na Concha, independente do seu estilo musical, para mostrar sua visão e dividi-la com o público. A primeira edição, das 14h às 21h, terá a banda Inky e a cantora Larissa Baq, no Hilo Coworking, na Vila Madalena, na capital.

Leia mais: Taylor Swift encabeça lista das celebridades que mais ganharam dinheiro entre 2015 e 2016

No mesmo dia, além das bandas, comandam o som da festa os DJs Cleber Facchi (Miojo Indie), Thiago e Marcos Levy e Lala. Os horários estão programados assim: às 16h, a cantora e compositora Larissa Baq apresenta, com voz e violão, músicas do disco de estreia, “v o a”. Em seguida, às 17h, é a vez da banda Inky. O grupo é formado por Luiza Pereira (voz e sintetizadores), Stephan Feisma (guitarra e sintetizadores), Guilherme Silva (baixo e voz) e Victor Bustani (bateria).

Siga RG também no FB!

CONCHA
O nome do evento brinca com os múltiplos significados: pode ser um elemento marinho feito de um formato que acentua diferentes frequências e sons; um equipamento cênico, disposto ao redor de uma orquestra, feito para dispersar o som em direção ao público; um utensílio culinário para servir líquidos como sopas e caldos; ou ainda o guardião da pérola, um casulo que trata seu produto com muita atenção. A ideia é propagar a boa mistura sonora brasileira.


SERVIÇO
Festa Concha – 30/07
R$30 > Vendas em https://goo.gl/ehwheb
Rua Aspicuelta, 345 – Vila Madalena
14h às 21h – Shows: Larissa Baq às 16h / Inky às 17h

Mais de Cultura