Top

Fim de semana tem shows, festas e abertura de novos espaços; agende-se!

Fim de semana agitado em São Paulo, que começa nesta quinta-feira (24.06). Tem abertura de novos espaços (rooftop AIR, no shopping Light), término de alguns projetos, como o Cine Vista, no JK Iguatemi. A programação segue intensa com festa de RG (só para convidados), além de shows e uma ode ao rock nacional, com Nando Reis, Paralamas e Paula Toller, na praça da FEB, no domingo (26.06). Scroll para conferir a programação completa!

Leia também: RG apresenta a segunda edição da Decadence avec Elegance, com vibe anos 80, na boate ALôca!

ROOFTOP DO JK
Último fim de semana de Cine Vista, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Nas sessões, haverá apresentação dos filmes vencedores de Oscar, como Perdido em Marte e O Quarto de Jack, além de blockbusters, como 007 Contra Spectre e O Regresso, Os Oito Odiados e a pré-estreia de Um Amor à Altura.


QUINTA (23/06)
19h30 – Abertura da exposição fotográfica “Love is not an Island”, de Autumn Sonnichsen. O evento segue até 2h, no Gabriel Wickbold Studio and Gallery – Rua Lourenço de Almeida 167 (Vila Nova Conceição).

20h30 – Show da Mercado de Peixe no Sesc Vila Mariana. Mais informações no Facebook.

23h30 – QDZ agita o clube Yacht (infos aqui), com os DJs Nicolas Abe, Renan Martelozzo e Léo Fagherazzi, além dos convidados. 


SEXTA (24/06)
20h – As Bahias e a Cozinha Mineira convida Jaloo, no Sesc Belenzinho. Informações no Facebook!

21h – Coquetel de inauguração do novo espaço de festas de São Paulo: AIR Rooftop, no shopping Light, no Centro. A festa aberta ao público tem Chemical Surf, Zerb e RDT.

23h – Chelsea Hotel #3, no PanAm Club (mais infos aqui): nova festa de rock’n’roll, inspirada no polêmico e célebre Chelsea Hotel, em Nova York, famoso por ser o lar de artistas como Janis Joplin, Iggy Pop, Bukowski e Allen Ginsberg. Entre os convidados, Gio Gasparini, TIGRE DENTE DE SABRE (DJ Set), Jade Augusto Gola, Didi Lima (Quarta sua loka), Focka e Marina Lomaski.

23h – A Festa Javali comemora seus quatro anos em novo endereço, no Centro de SP (Avenida Cruzeiro do Sul, 808). Além dos DJs residentes Adipe Neto e Júlio DeLuxe, tem também a convidada Chiara Rodello . Informações completas aqui.

23h – A Revoada, no Centro Cultural Rio Verde, com show de Samuca e A Selva e Alaídenegão. Samuca aproveita a noite para lançar o clipe da canção Madurar, que também dá nome ao primeiro disco da banda. Abrindo a noite, tem Alaídenegão, de Manaus (AM). O pátio e coreto do CCRV recebe, ainda, expositores de moda, acessórios, arte, comidinhas e mais. Informações completas no FB.

23h30 – Ultralions, no clube Lions, com Hearbeats, Fernando Moreno, Roque Castro e Johnny Luxo. Informações no Facebook!

23h59 – Luiza Lian & Murilo Sá e o DJ Eristhal Luz, no Z Carniceria. Mais informações no evento do FB.


SÁBADO (25/06)
12h – #ArraialDoFervo, na Sociedade Hípica Paulista. O evento, que segue até meia-noite, acontece na Rua Porto Martins, 342 – Brooklin Paulista – São Paulo. Entrada gratuita até às 17h, mediante nome na lista (fervo@mdealer.com.br) e doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor em bom estado.Depois desse horário, custa R$ 50. Ingressos pela internet! https://semhora.com.br/

22h – Estado de Calamydade Fashyon no Estúdio Lâmina! A noite mistura o lançamento do curta-metragem “Fantasma da Saudade no Vale da Morte” e festa. No line up, Cashu (da Mambanegra), show de MAry O e Orchestra Demência, Free Beats, Paulo Beto (Anvil FX) e mais. Mais infos no FB.

23h50 – Kevin, “um espaço para explorar se divertir através da liberdade da música”, é como a festa se descreve. Por lá, toca house, house, deep house, remixpopish, nu disco, hinos gay e free music. No line up, Rafa Maia, Dan Novais, Rodrigo Turra e Yuri Rios, além de mais atrações. O local e mais informações aqui.

23h30 – CityLights apresenta a festa SOUL TRAIN, no Estúdio. Na ocasião, haverá a comemoração do aniversário de Felipe Scarpa. Os detalhes? No Facebook

23h30 – Chá da Alice na Casa de Portugal (na Liberdade). Nesta edição, comemora-se o #Chárraiá junino, com os DJs Giordanna Forte, Babi Deedjay e um convidado. Informações no Facebook!


DOMINGO (26.06)
15h – Festival Mundo Pensante #4, no projeto Tododomingo, na Casa das Caldeiras. Serão 3 shows no salão principal, pistas com dj’s no Subsolo e Quintal, Feira de Vinil, Oficinas, Feira de prints, Flash tattoo, Bazar, Praça de alimentação e Instalações! Programação completa neste link.

16h – Ícone do rock gaúcho, Wander Wildner aterrissa na Casa do Mancha, em SP. E com amigos: El Brujo Garcia e seu piano mágico, o guitarrista Jimi Joe e Flu, ex-baixista do De Falla. Detalhes aqui.

16h30 – Show gratuito em homenagem ao rock nacional, com Nando Reis, Paralamas e Paula Toller. O projeto Nivea Rock Brasil acontece na Praça Heróis da FEB, em Santana. Informações no Facebook

Mais de Cultura