Top

VENTO COM SOL: venha saber sobre o VENTO FESTIVAL, em Ilhabela

Diz a previsão do tempo que vai ter Sol. Na verdade, ele até já chegou por ali, em Ilhabela, onde acontecerá a segunda edição do VENTO FESTIVAL, de graça, nas areias da Praia do Perequê, de 9 a 12 de junho. Sim, neste fim de semana que se anuncia por aí. Quer se divertir? Então, comece a arrumar as malas, a mochila…

Leia mais: Vento Festival confirma segunda edição para junho com ‘Geração Tombamento’; veja programação

Aldo The Band, Bonde do Rolê, Free Beats. O line up tem essa turma e ainda Johnny Hooker, Jaloo, Liniker, Rico Dalasam, As Bahias e a Cozinha Mineira, Russo Passapusso, do Baiana System, apresenta seu projeto solo por lá. A big band Aláfia, da gata Xênia França, também estará no palco, assim como Filipe Catto, Karina Buhr e Mahmundi.

Os manos, as minas, o baile todo em sinergia, em uma programação (encontre a completa aqui), democrática e leve, como a vida deve ser. Além dos shows, o VENTO terá círculos de palestras para ventilar temas atuais como economia colaborativa, empreendedorismo horizontal e sexualidade. Tudo resultado de uma curadoria orgânica, vinda de cabeças pensantes e abertas. Anna Penteado, Tatiana Sobral, Bianca Lombardi e Daniela Cucchiarelli são as minas (ok, mulheres) fortes do VENTO.

Leia mais: VENTO Festival acerta ao combinar música à beira-mar e garante próxima edição em Ilhabela

Um quarteto low profile, interessado em fazer a coisa acontecer, a cultura ventilar, o mundo melhor. Restaurantes locais estarão com seus food trucks no VENTO, que terá ainda uma vila para promover o trabalho de empreendedores ilhabelenses, como as meninas espertas do BAZAR NU – loja colaborativa feita de produtos realizados com o cuidado com o meio ambiente, com as mãos, com carinho – e a turma da Matramba.

A saber, Ilhabela é lugar para ser visitado e observado. Tem muita coisa boa acontecendo por ali , e que poderia bem ecoar no continente. Para tirara a prova, vá, experimente, sinta o VENTO. Um bom começo está neste link aqui. A partir de quinta-feira (09.06), RG estará por lá, no VENTO, na Ilha, acompanhando a coisa toda bem de pertinho. Vem junto?

Mais de Cultura