Top

São Paulo recebe maior evento do TEDx no Brasil

O TEDxSãoPaulo acontece nesta segunda-feira (6.06). Este será o maior evento TEDx no Brasil e um dos maiores eventos TEDx do mundo, e o primeiro a ser organizado em um estádio de futebol – o Allianz Parque. A programação, que além de palestras tem workshops e uma feira de inovação na educação, vai das 10h às 18h30.

A apresentação do evento será feita por Didi Wagner, Cazé Peçanha e Leo Madeira. A lista de palestrantes é composta por: Ana Castelo Branco, Angelica Dass, Bel Pesce, Bruno Kioshi, Camila Achutti, Camila Agone, Clóvis De Barros Filho, David Arzel, Dream Team do Passinho, Drica Guzzi, Estela Renner, Fernando Tsukumo, Jamerson Mancio, Luis Junqueira, Renata Meirelles, Rodolpho Martins, Trio Titanium e Tulio Schargel.

A programação completa e mais detalhes sobre os palestrantes estão disponíveis neste site, onde você também pode comprar seu ingresso.

As palestras também devem ser transmitidas ao vivo. O link será divulgado pela organização do evento somente na segunda (6.06), via Facebook e Twitter.

SERVIÇO
TEDxSãoPaulo
Data: 6 de junho de 2016
Horário: 10h00 – 20h00
Local: Allianz Parque (Av Francisco Matarazzo, 1705)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/tedxsaopaulo__67473
TODOS OS LUGARES SÃO COBERTOS.

Mais de Cultura