Top

Bárbara Paz estreará programa de entrevistas no Canal Brasil este ano

Por André Aloi e Carol de Barba

Bárbara Paz será apresentadora do programa “A Arte do Encontro”, no Canal Brasil. Tony Ramos fará os três primeiros episódios e depois o “bastão” será passado para ela. “É a primeira vez que faço só entrevistas e também teatro. Tem leitura de teatro, poesia”, explica.

Leia mais: “Não passo vontade, substituo”, diz Patricia Poeta sobre dieta que a fez perder 10kg

O talk-show começou a ser gravado este mês. Enquanto o ator fará as entrevistas no Rio, Barbara ficará focada em São Paulo. O destaque são pessoas interessantes da arte, como artistas, cantores, músicos, atores e diretores. Deve estrear no final de junho com ele, e ela entra logo em seguida.

Segundo a atriz, Tony já entrevistou nomes como Daniel Filho, Ney Matogrosso, Silvio de Abreu, Nathalia Timberg e Miguel Falabella. O primeiro convidado será Antonio Fagundes. No entanto, preferiu deixar os nomes que passaram por ela em segredo.

Leia mais: “Não passo vontade, substituo”, diz Patricia Poeta sobre dieta que a fez perder 10kg

Esta não é a primeira vez que ela entrevista pessoas. Ela já apresentou um programa no Canal Brasil, focado no cinema, chamado “Curta na Estrada”.

Antes disso, no próximo dia 5 de maio, Bárbara começa nova temporada teatral em São Paulo. “Estreio com “Gata Em Teto de Zinco Quente”, clássico de Tennessee Williams”, contou. A peça entrará em cartaz no Teatro Banco do Brasil.

E olha que legal: quem assina o figurino da produção é Gloria Kalil, que estreia nessa ceara com o trabalho. “Está lindo, bem anos 50”, adianta Bárbara.

Ela esteve na manhã desta quarta-feira (27.04), no desfile de Reinaldo Lourenço, na Fundação Alvares Penteado (FAAP), durante o São Paulo Fashion Week (SPFW).

Mais de Cultura