Top

#RGnoCoachella: Mateus Verdelho elege três shows imperdíveis

O Coachella, um dos festivais de música mais legais e disputados do mundo, começa nesta sexta (15.04). Quem já está na Califórnia para se juntar à plateia cool do evento é o modelo, cantor (e gato!) Mateus Verdelho. Além de invadir o Instagram de RG para mostrar sua rotina neste primeira dia, ele também elegeu seus shows mais aguardados. “Com certeza não vou perder os shows do A$ap Rocky, Ice Cube e Major Lazer“, entrega.

Leia mais: “Prefiro um projeto meu cruzando barreiras do que sair do País por sair”, diz Cauã Reymond

Mateus revela que desde moleque é fã do rapper americano Ice Cube, classificado como número 9 na lista dos 10 Maiores MC’s de Todos os Tempos da MTV. “Ele é um dos pioneiros do rap e responsável pelas composições do grupo N.W.A. (grupo gansta formado nos anos 80 em Compton, na Califórnia)”, justifica.

A$AP Rocky, rapper nascido no Halem nova-iorquino e que já entrou para a lista das 30 apostas com menos de 30 anos da revista “Forbes”, conquistou o brasileiro pelo estilo. “Acho uma referência mundial tanto na música quanto no mundo fashion”, diz.

Por fim, Mateus elege o projeto de música eletrônica Major Lazer, encabeçado pelos produtores musicais Diplo e Switch. O grupo mistura EDM com reggae, dancehall, reggaeton, house, entre outras – é deles o hit “Lean On”, com participação da sueca MØ. “Gosto muito, principalmente das misturas de gêneros musicais que fazem nos sons deles e os artistas de diferentes estilos que eles também conseguem unir”, finaliza.

O Coachella acontece nos finais de semana de 15 a 17 de de abril, e entre 22 e 24 de abril. A$ap Rocky e Ice Cube se apresentam nos sábados (16 e 23) e Major Lazer nos domingos (17 e 24). O festival acontecem em Indio, na Califórnia, Estados Unidos.

Mais de Cultura