Categories: Cultura

Bruno Gissoni: muito mais que bom moço

Share

Por Marília Leoni

Esqueça o ator que derrete corações em papeis de bom moço. Bruno Gissoni até pode ser isso, mas é também muito mais. Por exemplo, a partir de 16 de março, ele estará em “Babilônia”, próxima novela das 9, fazendo um bad boy, ou melhor, um mau caráter. Daqueles bem factíveis, que atropelam pessoas e não prestam socorro (soa familiar?). A inspiração veio de pessoas da vida real e de personagens da ficção, como Chuck Bass, da série adolescente “Gossip Girl”.  Nas cenas, ele atua ao lado de figuras do calibre de Fernanda Montenegro, Glória Pires e Nathalia Timberg. “É como se estivesse fazendo uma faculdade. Outro dia, estava gravando uma cena com Fernanda, Nathalia e Gloria e fiquei tão entretido observando que até perdi o texto. Cada gravação é uma aula”, conta.

A expectativa do público e de todos que participam do novo folhetim é muita, mas não à toa. Afinal, essa será uma obra de três grandes autores: Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. O elenco inclui, além das já citadas, Camila Pitanga, Adriana Esteves… Seria desafio o suficiente para qualquer outro jovem de 28 anos, mas, aparentemente, não para ele, que também faz parte do elenco de “Dzi Croquettes em Bandália”- musical no qual aparece de salto e fio dental.

O espetáculo, que terá novas apresentações nos dias 24 e 25 de março no Theatro Rio Net, é obra do grupo Dzi Croquettes, que revolucionou o teatro brasileiro nos anos 70. “Nos primeiros minutos, talvez a pessoa que assiste à peça fique assustada. Mas, depois, a nudez e a sexualidade que são mostradas passam a ser algo secundário”, explica o ator, que na peça interpreta homens e mulheres – ou, se preferir, nem uma coisa, nem outra.

O convite para fazer testes para o grupo veio do diretor Ciro Barcelos. Bruno havia conhecido durante o quadro “Dança dos Famosos” e, na ocasião, falou sobre sua admiração e vontade de trabalhar com o Dzi. “Acho que no começo ele não me levou muito a sério”, confessa. O fato é que Bruno conseguiu entrar e agora canta, dança e atua. “A parte da dança é muito complicada para mim porque eu não tenho coordenação motora. Mas ficar de fio dental é algo profissional, não me assusta muito”, confessa.  Pode não assustar, mas a julgar pelas fotos ao lado, do ensaio exclusivo fotografado por Rael Barja e produzido por Karen Brusttolin, deve fazer muita gente suspirar…

foto: Rael Barja
Rael Barja
foto: Rael Barja
foto:Rael Barja

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024