Beleza

Beleza através da telas: dicas de make para reuniões por vídeos

Share

Foto: Divulgação

Seja com os amigos, família ou reuniões de trabalho, as chamadas de vídeos, mais do que nunca, fazem parte da rotina do isolamento social. Para deixá-las ainda mais interessantes, a Lucat Beauty, marca brasileira de cílios postiços 100% naturais, e o top maquiador Lu Ramos, prepararam um guia com dicas de makes ideais para esses encontros online.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Reuniões de trabalho 

A pele deve ser com textura leve ou com filtro solar com cor, acompanhada de blush em tom pêssego que traz um ar natural ao visual e uma força delicada que reuniões por vídeos pedem, assim como as sombras em tons rosados e batons em tons cereja e goiaba, para um aspecto de saúde.

“Os cílios que trazem charme e respeito aos olhos são os 2D, que alongam o olhar. Para deixá-lo ainda mais marcante, finalize com máscaras marrom, lápis nude na linha d’água para abrir o olhar e sombra metálica para iluminar na parte interna do olho”. Para finalizar, aplique água termal, que deixa a pele mais fresh.

Foto: Divulgação

Para matar a saudades da família 

Videochamada com a família toda tem sido uma forma de estreitamento de laços e de amenizar a saudade nos dias de isolamento. Esse momento pede uma make natural, olhos com tons rosados e nudes que garantem leveza e glow e uma sombra iluminada próximo a sobrancelha. Para finalizar, “aplique os cílios 3D na cor Brown que destaca o olhar e é super adequado para uma reunião leve com a família, capriche também nas máscaras de cílios. Na linha d’água, para abrir o olhar, use lápis da cor nude”.

Foto: Divulgação

Happy Hour online

Os encontros com os amigos pós trabalho foram oficialmente transferidos para as plataformas de videoconferências, acompanhados de drinques e playlists animadas. Para esse momento, a dica é investir em uma make com pele fresh, blush saudável, uma boca colorida em tons de vermelho alaranjado, para entrar na tendência disco, e caprichar no olhar. “Para deixá-lo glamouroso, use cílios postiços nos modelos 3D e turbine com máscaras de cílios. As sombras nos tons metalizados entram no clima de encontrinho com a galera! Será um sucesso garantido”.

Foto: Divulgação

Chamada de vídeo romântica

Está passando a quarentena longe do seu amor? A chamada de vídeo é um modo de diminuir a saudade e a distância. Para esse momento de cumplicidade e troca de olhares, uma pele super leve ajuda a ficar bem na luz azul das telas dos eletrônicos, a valorize ainda mais com blush em tons pêssego e batom em tons de rosa e vermelho, que combina com o mood sensual do date online. Para finalizar, invista em um olho com lápis preto levemente esfumado na linha d’água interna e externa. “Com ele, os cílios #747L, que alongam o olhar e o deixa provocativo, e para fechar, o delineador gatinho ajuda a valorizar o olho, assim como as sombras em tons nudes”.

Mais informações sobre os cílios Lucat Beauty podem ser obtidas pelo Instagram @lucatbeauty ou através do site https://lucatbeauty.com.br/.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024