Categories: Beleza

Malhação nas férias: academias para usar no exterior

Share

Para muitas pessoas, as férias são sinônimo de descanso total. No entanto, para outras, manter as atividades físicas em dia é uma necessidade. Afinal, proporciona maior relaxamento pode garantir um ânimo maior para passear, além de manter o corpo em forma mesmo com a alimentação alterada devido às férias.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neste período de final de ano, muitas pessoas aproveitam os pacotes de viagem para conhecer novos lugares. E, por vezes, o hotel não possui academia, dificultando a malhação. Mas, para a alegria de quem não quer ficar longe dos treinos, existem algumas redes de academias com a possibilidade de planos mais curtos ou passes diários – perfeito para quem está turistando.

Veja abaixo três academias para usar no exterior e manter os exercícios com regularidade.

Smart Fit

A rede brasileira superconhecida pelo seu custo-benefício possui filiais por diversos países da América Latina, como México (com 144 unidades), Colômbia (69), Chile (25), Peru (19), República Dominicana (14), Guatemala (6), Panamá (4), Equador (3) e Argentina, com 2 unidades.

Os alunos matriculados no plano Black possuem livre acesso a qualquer Smart Fit, inclusive fora do país. Portanto, segundo a rede, basta apresentar o cartão Black e um documento com foto — preferencialmente o passaporte. Se algum desses países é o seu destino nas próximas férias, pode aproveitar muito e ainda frequentar a academia.

Basic Fit

Diferententemente da Smart Fit, a Basic Fit dá a possibilidade de comprar passes diários, que custam cerca de 9 euros, além de planos mensais também.

Essa rede possui mais de 700 unidades de academias, presentes em países como Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo – possibilitando o treino de quem vai passar por essas localidades.

Hussle 

Famosa rede do Reino Unido, a Hussle possui várias unidades em Londres, Leeds e Chiswick. Ela proporciona duas possibilidades aos alunos para dar mais flexibilidade nas escolhas: plano mensal ou “pay as you go” – que são os passes avulsos e pacotes de passes (de 5 a 10)

Os preços dos passes diários variam de acordo com a unidade. No entanto, em Londres, os passes custam, inicialmente, cerca de 5 euros e os pacotes partem de cerca de 24 euros e 45 euros.

foto: Daniel Apodaca/Unsplash

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024