Categories: Beleza

Três belezas femininas nada óbvias que quebram tabus

Share

No Dia Internacional das Mulheres, nada mais justo que uma matéria de beleza dedicadas a elas. Um assunto tão recorrente entre todas, desde cedo aprendem o que é bonito e feio, e acabam passando a vida tentando se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade. Por isso, para mostrar que toda beleza é única e todas as mulheres são incrivelmente belas, selecionamos três belezas que quebram tabu.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Encabeçando o time de deusas, Amy Schumer, a atriz que não é apenas um rostinho bonito e muito divertida, já provou a todos que ser gordinha pode ser muito sexy sim e que não importa o que a sociedade impõe, a beleza vem de dentro.

Amy não tem vergonha de ser quem é e se sente bem na sua pele, sabe que os quilinhos extras só a deixam mais atraentes e ela sabe valorizar isso. Já fez ensaio sensual e as fotos ficaram lindas.

Serena Williams também é um exemplo de beleza que foge do óbvio. A esportista, além de gata, tem sua própria linha de beleza. Pelo fato de praticar muito esporte seu corpo acaba sendo definido e um pouco musculoso, o que não é muito comum. Um exemplo de beleza negra, mostra o que tem de mais sexy seja nas quadras ou fora dela. Sempre impecável, além de exemplo de beleza, é sem dúvidas um exemplo de estilo.

Por último, mas não menos importante, a celebridade de reality show mais famosa do mundo, Kim Kardashian. Quando começou, Kim, foi muito criticada pela mídia, por ter seu corpo curvilíneo e bumbum avantajado, num lugar que só se vê meninas magras e esqueléticas, a empresária revolucionou o mundo e mostrou que além de tudo ainda sabe fazer muito dinheiro defendendo sua beleza natural. Seu business de beleza se tornou algo milionário e desejado em qualquer parte do mundo.

Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/ Instragram/ Serena Williams
Foto: Reprodução/ Instragram/ Kim Kardashian

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024