Top

Três belezas femininas nada óbvias que quebram tabus

No Dia Internacional das Mulheres, nada mais justo que uma matéria de beleza dedicadas a elas. Um assunto tão recorrente entre todas, desde cedo aprendem o que é bonito e feio, e acabam passando a vida tentando se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade. Por isso, para mostrar que toda beleza é única e todas as mulheres são incrivelmente belas, selecionamos três belezas que quebram tabu.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Encabeçando o time de deusas, Amy Schumer, a atriz que não é apenas um rostinho bonito e muito divertida, já provou a todos que ser gordinha pode ser muito sexy sim e que não importa o que a sociedade impõe, a beleza vem de dentro.

Amy não tem vergonha de ser quem é e se sente bem na sua pele, sabe que os quilinhos extras só a deixam mais atraentes e ela sabe valorizar isso. Já fez ensaio sensual e as fotos ficaram lindas.

Serena Williams também é um exemplo de beleza que foge do óbvio. A esportista, além de gata, tem sua própria linha de beleza. Pelo fato de praticar muito esporte seu corpo acaba sendo definido e um pouco musculoso, o que não é muito comum. Um exemplo de beleza negra, mostra o que tem de mais sexy seja nas quadras ou fora dela. Sempre impecável, além de exemplo de beleza, é sem dúvidas um exemplo de estilo.

Por último, mas não menos importante, a celebridade de reality show mais famosa do mundo, Kim Kardashian. Quando começou, Kim, foi muito criticada pela mídia, por ter seu corpo curvilíneo e bumbum avantajado, num lugar que só se vê meninas magras e esqueléticas, a empresária revolucionou o mundo e mostrou que além de tudo ainda sabe fazer muito dinheiro defendendo sua beleza natural. Seu business de beleza se tornou algo milionário e desejado em qualquer parte do mundo.

Mais de Beleza