Categories: Beleza

Após acidente de carro, americana elogia delineador que permaneceu intacto

Share

Resenhas podem ajudar (e muito!) uma marca de maquiagem a atestar sua qualidade e, consequentemente, vender mais. A Kat Von D, por exemplo, recebeu uma análise no mínimo inusitada da cliente norte-americana Shelby Pagan sobre o delineador Tattoo Liner, que enalteceu a qualidade do produto após sofrer um acidente de carro.

Depois do acontecimento, que resultou em fraturas na coluna cervical, na cabeça e nos dois joelhos, Shelby fez uma selfie ainda na maca da ambulância para mostrar à mãe que estava bem.

Depois de ser liberada pelos médicos e enquanto se recuperava, em casa, ela postou a foto em seu Instagram contando a história da batida – segundo ela, o acidente aconteceu enquanto estava estacionada no acostamento ligando para o seguro do carro e um motorista distraído a atingiu em alta velocidade.

Mas o que chamou atenção de seus seguidores foi o fato de seu delineador estar intacto mesmo depois de 8 horas (e muitas lágrimas de dor, como ela mesma reportou) no hospital. Todos os outros produtos da maquiagem, como o rímel, já haviam sido desfeitos.

Shelby, que até então não tinha notado o detalhe, resolveu deixar um comentário no site da marca elogiando a qualidade do produto em questão, Kat Von D Tattoo Liner, que usa há mais de três anos.

“Meu rímel estava todo escorrido no rosto depois de chorar pelo acidente até chegar ao hospital, mas o delineador não. Estou postando essa foto para mostrar para vocês como esse produto dura e fica maravilhoso independe de qualquer situação. Eu nunca mais vou comprar outro tipo de delineador”, disse a cliente.

Repercussão

A situação viralizou nas redes sociais e recebeu muitos comentários dizendo que era estranho ela se preocupar em elogiar o produto com tudo que havia sofrido.

Em resposta, Shelby postou: “Eu reconheço que é um review estranho, mas eu acredito que vale a pena relatar a qualidade. Se queremos produtos que durem muito e esse com certeza dura”, disse.

 

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024