Categories: Beleza

+ Beleza

Share

RG começa a semana com uma ótima novidade… Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, agora é colunista deste site. Ela inaugura aqui o espaço “+ Beleza”, com dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e no twitter. A primeira é sobre um produto que promete transformar o rímel em coisa do passado… Leia só:

Real lashes!

Por Mariangela Bordon

Não tem dois anos que a Allergan () – mesma empresa que produz o Botox – lançou o “Latisse” nos Estados Unidos. A promessa era dar um upgrade total nos cílios, deixando-os 106% mais volumosos, 18% mais escuros e 25% mais longos através do uso do bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e atuam no desenvolvimento e no crescimento de folículos pilosos. A Allergan recebeu a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do produto. E fez-se a luz.

Até agora, só quem carimbava o passaporte e conseguia uma receita médica podia se dar ao luxo. Para as mais apressadinhas, vale lembrar: a receita permanece obrigatória para comprar o produto no Brasil. Dei uma olhada nas fotos que mostram os resultados dos testes e dá arrepios! A coisa funciona! Parece até anúncio de cílio postiço. O melhor: conversando com a dermatologista Luciana Lourenço, descobri que Latisse também é bacana para gente que tem sobrancelhas ralinhas.

Mas se os cílios não são seus pontos fracos e você só quer dar um realce no make, vi que a Maybelline está lançando uma máscara toda diferente: a One By One Volume Express tem a escovinha mais hype que já vi — as cerdas são revestidas de borracha e prometem separar cada fiozinho sem grudar.

Olho vivo!

Sobre a colunista:

Movida pela paixão que tem sobre o assunto beleza, Mariangela Bordon é autora do livro Que Cabelo é Esse, publicado pela editora Ediouro, que traz um panorama completo da história dos penteados no Brasil. Foi responsável pelo conteúdo do Programa Beleza Diária da Rádio Eldorado e também criou a marca OX, símbolo de inovação e qualidade, que foi vendida após 11 anos de sucesso. Mariangela atua no mundo da beleza há 16 anos e há dois está à frente da EOS, marca de cosméticos que possui uma linha completa para cabelo e corpo, além de produtos para o ambiente.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024