Top

Luiza Setúbal: Lool

Luiza Setúbal vai abrir multimarcas hype de acessórios. RG conta

RG te conta em primeira-mao uma otima nova de Luiza Setubal. A it-girl paulistana vai abrir uma multimarcas de acessorios: a Lool abre as portas em maio. Ja nasce cool. Em esquema Pop Up Store, hit la fora, a loja sera instalada em um espaco movel, ali nos Jardins. Depois, passear por outros bairros e cidades. A ideia de Luiza faz sentido – faz falta um espaco dedicado a acessorios bacanas.
 
Luiza tem 25 anos, e formada em comunicacao e ja foi Voguette tambem. O mix de experiencias trouxe visao de mercado. Tanto que a cuidadosa curadoria da loja e toda dela, assim como a edicao dos produtos. Garota esperta, escolheu uma turma de peso para comecar, cerca de 20 marcas bacanas, entre consagrados e novissimos, uma selecao ainda nao-divulgada. A Lool vai trabalhar com produtos exclusivos e edicoes limitadas – e uma marca propria, criada por Luiza.
 
Outra ideia da it-girl foi um styling triplo para as fotos da campanha. Luiza chamou Victoria Ceridono, Chiara Gadaleta e Giovanni Frasson para a tarefa. Cada um com diferentes possibilidades para mulheres de diferentes estilos. Bem legal. RG tem as imagens da coisa toda. Na galeria, o making of.

Mais de Moda