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Williamson para a H&M

RG tem todos os detalhes da parceria do estilista com a rede sueca

Nem bem foi lancada a colecao da Comme des Garcons para a H&M e o assunto do momento ja gira em torno da proxima parceria da rede sueca. O eleito e Matthew Williamson, que contou para o WWD que sua linha – inspirada em um mix variado de ideias – vai ter muitas pecas de alfaiataria.


No novo trabalho, o estilista, ex-diretor criativo da Pucci, vai investir tambem em uma colecao masculina que representa, em boa parte, seu proprio closet. Responsavel pela comunicacao da H&M, Kristina Stenvinkel revelou que a marca ja pensava no nome de Williamson ha tempos.


A colecao sera lancada em duas partes: a primeira, com cerca de 20 modelos femininos, chega a cerca de 200 lojas no dia 23 de abril. Ja no mes seguinte, e a vez de uma segunda leva, que inclui, alem das roupas para mulheres, uma linha masculina – desta vez, o lancamento inclui os 1.700 enderecos da rede no mundo.

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