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Gallerist lança a RSVP, marca com foco em roupas de festa

Foto: Divulgação

O Gallerist, multimarcas fundado por Carolina, Mariana, Fernanda e Amanda Cassou, apresenta sua nova marca autoral. Intitulada RSVP, a label chega com o objetivo de oferecer roupas de festas para suas clientes.

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Fruto de um desejo que sempre existiu entre as irmãs, a marca encontrou na pós-pandemia, a oportunidade de trazer por meio das criações da RSVP, peças descomplicadas e modelagens inusitadas para uma coleção prêt à porter.

“Queremos desmistificar a ideia de que a roupa de festa precisa ser complicada e sob medida, ela pode ser fun, diferente e deve ser usada muitas vezes”, diz Amanda, sócia e diretora criativa da marca.

Pensadas para serem usadas de forma leve e descomplicada, as peças da marca carregam em seu DNA a concepção de uma mulher imprevisível e segura de si mesma, podendo ousar na composição dos looks e se vestir conforme o mood diário.

Por enquanto, o mix de produto das peças é quase todo composto por vestidos, mas possui também tops, combinetes, saias, e acessórios como sapatos e bijoux para complementar os looks.

Para dar um toque mais glamoroso, neste primeiro drop, além do básico preto e branco, a marca aposta em detalhes em dourado, prata, bordados em paetê e peças nas cores vermelho e marrom.

As peças da RSVP variam de R$ 4.900 a R$ 16.000, e a média é de R$ 8.000, podendo ser encontradas a partir do fim de setembro tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas do Gallerist.

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