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Comme des Garçons e H&M em NY

Depois do sucesso em Tóquio, é a vez da coleção causar tumulto em Manhattan

Menos de uma hora! Foi esse o tempo que os hits da Comme des Garcons para a H&M duraram nas araras da loja da Quinta Avenida, em Nova York. O tumulto, conforme ja era esperado, foi semelhante ao que aconteceu no ultimo sabado no lancamento da parceria em Toquio.


Na flagship de Manhattan, a fila comecou a se formar as 11 da noite dessa quarta-feira (12.11), dez horas antes da abertura das portas da loja. O vestido preto que estava na campanha de divulgacao (US$ 350) foi a primeira peca a esgotar, em cerca de trinta minutos. Quase todos os itens foram vendidos logo depois – no fim da tarde restavam apenas algumas camisetas masculinas e cardigans femininos.


Horas antes, em Londres, o efeito-histeria foi semelhante. Na loja da Regent Street, clientes garimpavam pecas da colecao sem se preocupar muito com tamanhos, cores ou modelos.

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