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Grupo LVMH está interessado na marca Proenza Schouler

LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton quer comprar parte da marca norte-americana

E o mercado de moda internacional está aquecido… Segundo o portal de tendências WWD, Bernard Arnault, presidente do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy, está interessado na marca norte-americana Proenza Schouler, de Lazaro Hernandez e Jack McCollough. De acordo com o texto, a ação poderia envolver 40% de participação na marca, resultado da parte adquirida por Andrew Rosen, John Howard e outros investidores em 2011.

Na contramão, ainda não está claro se os fundadores, Jack e Lazaro, estão dispostos a desistir do controle majoritário da marca, a fim de colocar o que construíram nos últimos dez anos nas mãos de uma outra empresa. A notícia é tão nova, que nenhum dos lados comentou oficialmente sobre a possível aquisição. Delphine Arnault, filha do presidente da LVMH, e vice-presidente executivo da Louis Vuitton, Bernard Arnault, ainda disse que ama o que a dupla faz, e que o grupo tem acompanhado – de perto! – o trabalho realizado por eles há algum tempo.

E mais: o conglomerado adquiriu recentemente 52% da marca de sapatos de luxo Nicholas Kirkwood, e 46% da marca britânica J.W. Anderson, da qual o designer Jonathan Anderson é também o  diretor criativo da marca Loewe, uma das labels comandadas pela LVMH.

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